COLEÇÃO INVERNO 2014 BECKHAUSER MALHAS

  • -

COLEÇÃO INVERNO 2014 BECKHAUSER MALHAS

Category : Blog

TEMAS INVERNO 2014 BECKHAUSER MALHAS

capa

Neste inverno observamos as atitudes de comportamento e estilo de vida apresentados no círcuito fashion mundial. Das passarelas para as ruas, observamos ainda uma forte presença do espírito boho, dentro do tema “western/folk” uma onda vintage com toques de western romântico e referências que passeiam pela Rússia e suas babuskas e ainda muito da cultura indígena americana, com pitadas de arte e reminiscências do barroco. .  

site

Malhas coloridas abusam dos tons de bege, marrom, nudes rosas e tons de vermelhos escurecidos com acentos de mostarda e violáceos. Na estamparia, muitos florais em mix com cashmere e padrões de tapeçaria e penas. Malhas para sublimação ganham efeitos creponados e flamês, efeitos bouclê e devorês servem de base para tops decorados ou franjados. Veludo cotelê e plush liso ficam perfeitos nas bases de calças e casacos.

estampas estmpas 2

Em tempos de viajantes modernos, da rapidez e praticidade, o tema “sport luxo” ganha corpo em bases de malhas com poliamida ou poliester com bastante elastano e estrutura power. Reforçamos as malhas compactas e algumas em dupla-face. O neoprene é o principal produto em bases de jaquetas, vestidos, calças e saias. Coloridos intensos e neutros como o cinza, branco e preto, são o ponto chave desse tema. Na estamparia, padrões gráficos de xadrez e animal print foram trabalhado no tema.

esporte
grunge

Grunge e soft punk as formas são amplas e irregulares do grunge e nada melhor que a malha dress, flamês e bases de falso tricot para montar os tops do look grunge. Moletons e moletinhos retornam enriquecidos por bordados e em composê com tecidos que imitam couro. Malhas listradas e transparentes aparecem neste tema. Os comprimentos são alongados. Efeitos de relevos e pitadas da cultura hip-hop entram para a decoração das peças. Padrões em animal print, xadrez tartan ou lenhador e forte presença das cores: preto, vermelho, branco e cinza nas principais bases de malha como a viscolycra. Vestidos tipo baby-doll com alcinhas, em florais com fundo preto ,emprestam o lado feminino a esse tema. Jaquetabiker, calças leggings ou mesmo skinnies feitas de tecidos bem compacto e com mais elastano,a camiseta ressurge com força com rasgos e bordados luxuosos no melhor estilo soft punk.

colegge

Rock college flertam com looks dos anos 50 e 90. O blusão com ziper (varsity) se consolida como o mais importante, embases de moletom felpado e mangas em falso couro de malha. Ainda forte presença de cardigan, saias pregueadas em xadrez tartan ou lisas. Vestidinhos baby look em bases xadrez .

Confira a galeria de fotos do desfile da Beckhauser Malhas Inverno 2014.