Verão 2012

  • -

Verão 2012

Category : Tendências

A Coleção da Beckhauser Malhas para o verão 2012, vem iluminada pela cor. São 48 cores que refletem cada um dos temas propostos pela equipe de criação.

Aproveitando o cenário internacional favorável ao Brasil e o encanto que provocamos, escolhemos a riqueza da Amazônia como o principal tema de campanha. Tons de bege e Kakis, acentos de verdes intensos, laranjas e azuis aparecem em bases com texturas de peles de animais, relevos, canelados e bases em malha linho e flamê. Nas modelagens drapeados de inspiração étnica.

A pureza do algodão ganha força no tema “Água de Cheiro” malhas de algodão em bases fininhas ou compactas retornam ao guarda-roupa. Vestidinhos e tops inspirados nas coleções Dolce & Gabana.Cores claras indo dos brancos aos tons pastel, rosas e verdes delicados são importantes na composição dos florais românticos da estação como as hortências e rosas.

“Costa Brasilis” invade as praias brasileiras e toda a alegria das cores quentes aparecem para bases em malhas de algodão, viscose, linho e em mix com poliamida.Listrados divertidos em composê de cores intensas como laranjas, corais, rosas ou em bloco de cores com preto e kakis.

Nosso último tema “Dancing Days” vai de encontro ao clima de balada.Resgate do lado glamuroso dos anos 70, do jet-set internacional, das casas noturnas da época como Studio 54 em Nova York. Malhas liganete com brilho do lurex ou escorregadias são importantes nos looks longilíneos como em macacões, vestidos longos e calças flare. Costas nuas, cavas americanas, frente-únicas e bases ciganas aparecem em uma gama de royal, pinks, branco e bege.

Fonte: Assessoria