Volta à Ilha

  • -

Volta à Ilha

Category : Notícias

Neste último dia 30 de Abril a equipe BECKHAUSER MALHAS foi a grande campeã da 16ª VOLTA A ILHA com o tempo de 8 horas e 40 minutosUma corrida pedestre em equipe, criada em 1996, cujo objetivo é dar uma volta completa à Ilha de Florianópolis, Santa Catarina (150 km), a equipe dá um verdadeiro abraço na ilha. Os trechos que cada integrante da equipe percorre variam de três a onze km, sendo uma corrida inclusiva, ou seja, permite que pessoas com diferentes níveis de condicionamento físico possam participar.

A Beckhauser Malhas já participa da “Volta à Ilha” há 5 anos. Classificada em 2º lugar em 2010, quando passou a apoiar 2 equipes – uma de funcionários e outra de atletas profissionais –, a empresa percebeu a importância de se investir também em atletas profissionais. E o resultado não poderia ter sido outro: a equipe formada por 9 atletas: Mateus Trindade, Marcos Capistrano, Marcelo Adriano, Roberto Rodrigues, Sérgio Rodrigues, Valdir Batista, José Gutemberg, Glenio Caetano e Alessandro de Souza – venceu a 16ª VOLTA A ILHA, desbancando a equipe favorita do evento nos últimos anos.

E não parou por aí: enquanto a Equipe da Beckhauser Malhas chegava em primeiro lugar passando por 22 seções de troca de atletas, a Equipe formada por colaboradores também não deixava por menos, saindo-se muito bem com o tempo de 11 horas e 10 minutos, assim conquistando o 5º lugar na classificação. Fizeram parte dessa equipe: Fabio Teodoro da Silva, Jerônimo Laurindo Machado, João Laurindo Machado, Bruno Leonardo Santana Ribeiro, Diego Citadin, Ricardo Soares, Ariana do Nascimento de Abreu, Arnoldo Krauss Junior, Sérgio Luiz Fernandes Mendes, Claudinei Ribeiro, Elaine Candido Correa Agostinho e Richard de Souza Sombrio.

A Beckhauser Malhas tem em sua filosofia o melhor em responsabilidade social, tanto em termos de sustentabilidade quanto em esporte e saúde. Esse fator tem sido decisivo para o bom desenvolvimento e crescimento da empresa. 

A Beckhauser Malhas mostra que força de vontade e trabalho em equipe pode sim alcançar à vitória.

Participando da 16ª Edição Volta à Ilha chegou em primeiro lugar e se prepara para sua segunda vitória consecultiva em 2012.

Fonte: Assessoria